política de troca, REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO

A empresa reserva o direito de troca ou devolução dentro do prazo da garantia estipulada de acordo com o produto através da página de vendas.

O contato deve ser feito através da nossa equipe de suporte pelo email sac@coenzimapremium.com.br
ou pelo Whatsapp 55 (12) 99170 9406.

1 – Entre em contato com a empresa pelo email sac@coenzimapremium.com.br ou Whatsapp: 55 (12) 99170 9406 solicitando o estorno dentro do prazo de garantia (7 dias), lembrando que a mesma entra em vigor após a data de entrega.

2 – Tenha em mãos o número do seu pedido, cpf ou número de transação.

3 – Após sua solicitação aguarde a resposta do nosso suporte, pois vamos efetuar contato para efetivar seu pedido.

4 – Um código de Logística Reversa será gerado e enviado para o seu e-mail de cadastro, com ele você poderá postar o produto sem custo pelos correios. Você deve embalar todos os frascos e retornar eles para empresa.

5 – Após o recebimento dos produtos a empresa reserva em até 72 horas úteis para verificar a validade da devolução e solicitar junto a financeira o estorno.

Garantimos que todo o processo é feito da melhor forma possível. Caso tenha mais alguma dúvida ou consideração, favor entrar em contato pelo email sac@coenzimapremium.com.br ou WhatsApp: 55 (12) 99170 9406, para um atendimento mais rápido.

Procedimentos para Desistência

O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

  • O produto deverá estar na embalagem original;

  • Sem indícios de uso;

  • Sem violação do lacre do fabricante.

Reembolso

Será realizado após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme as opções de pagamentos abaixo:

Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto Bancário: o reembolso será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.

*Obs:.
Caso o seu produto tenha apresentado defeito ou divergência após o prazo de 7 (sete) dias, todo o processo de reparo e/ou troca deverá
ser negociado junto ao fabricante e/ou serviço autorizado.

Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes e cumprir com todas as determinações legais, a política de troca e devolução foi desenvolvida com base no código de defesa do consumidor.

FORMAS DE PAGAMENTO

MÉTODOS DE ENTREGA

LINKS

DÚVIDAS

SITE 100% SEGURO